segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Final de Semana em Geral

Bom primeiro desculpas ae de nao ter postado antes , mas gracas a Deus meu final de semana foi muito bom , sexta feira fui a escola revi todos meus amigos , fiz novos muito legal mesmo.Depois sai da escola fui chupar sorvete com a galera da sala do meu irmao , depois anoite fui jantar com 1 pessoal que eu conheci na sexta-feira mesmo foi muito bacana.
No sabado o Andre que mora aqui perto mais em otro distrito veio me visitar fico em casa uma 2 horas fomos entao chupar sorvete novamente heehhe , eu ele e minha irma depois voltei pra casa e fui a restaurante com minha familia muito legal.
Domingo foi meio parado mais deu para discancar etc pois minha perna tava doendo neh andei muito sexta e sabado.
Hoje fiquei aqui em casa o dia inteiro porem foi 1 dia legal , agora sao 2:45 da tarde e se nao me engano as 5 alguns amigos meus vao vir me visitar entao acho que sera legal.

Abraco a todos =O.

2 comentários:

  1. FILHAO, PEDIRAM PRA VOCE COLOCAR FOTOS NO BLOG, PORQUE ALGUMAS PESSOAS NAO TEM ORKUT
    BEIJAO

    ResponderExcluir
  2. o filhinho, não vai mais escrever nada não, vai conta ai as novidades estamos curiosos, beijos e muitas saudades

    ResponderExcluir