quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Oie

Bom primeiro eu queria pedir desculpas por nao estar mais postando diariamente para aqueles que acompanham o meu blog , pois infelizmente nao to tendo muito o que contar porque fico praticamente o dia inteiro em casa , quando saio apenas para buscar uma coisa ali otra ali para mim nao ficar sem ver o sol ;]. Bom de segunda ate agora o que fiz de diferente foi ir ao medico novamente na quarta-feira e receber a otima noticia de que nao precisarei operar meu tornozelo pois eu estava com medo confesso =).
Mas irei ficar com o gesso mais umas 2 ou 3 semanas acho que amanha vou para a escola se der porque semana que vem e apenas provas finais.E depois e ferias entao quero ver meus amigos antes disso.

Um abraco Para todos ;)

Um comentário:

  1. Leticia (mãe Fah Sai)11 de setembro de 2009 às 05:04

    Que ótimo que não será necessária cirurgia. Bom também que já não falta tanto tempo de gesso. Fico contente.
    Parabéns pelo 01 mês de Thailand.
    Vamos em frente!

    ResponderExcluir