quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Quarta-Feira

Bom o Dia de hoje foi bem divertido acordei 6 horas da manha pois minha mae disse que iriamos as 8 no hospital porem , ela so veio me buscar as 10:40 --.--.Tudo bem chegando no Hospital o Doutor apenas pergunto sobre dor essas coisas falei que so sinto as vezes e pouca. Ele mandou remover meu gesso porem nao foi para ir embora e sim para por 1 novo =/.Apos isso sentei na maca para colocarem o gesso entao o Doutor falo espere 1 minuto , e foi em outro lugar do hospital e chamou varios alunos de medicina que estavam fazendo (residencia algo assim). Foi bem legal o pessoal foi bem simpatico comigo , pediram para mim sortear 2 numeros da chamada para ajudar o Doutor engessar minha perna , depois limparam tal tiramos fotos etc(fotos no orkut). Apos isso fui almocar num restaurante com minha mae e irma , comi mais o menos umas 15 coxa de frango pois nao tinha tomado cafe =D. Depois passei na escola vi alguns amigos so conversei 5 minutos e voltei para a casa onde sentei 1 poco no pc e apos isso peguei meu livro que ganhei da minha mae com o alfabeto e fui pedir para meu aVo(nao tem acento teclado homem) me ensinar pois me falaram que ele era muito bom professor hehehe. Bom aprendi 8 Consoantes e as escrevi 46 vezes cada hehehe. E algumas vogais basicas.

Depois vim para o computador , apos isso jantar , computador , tomar banho e agora to aqui denovo ficarei por mais 1 tempinho depois irei rezar e dormir =).

Um abracao Muita Saudades BRASIL.

2 comentários:

  1. BACANA, FOI UM DIA LEGAL
    INCLUSIVE AS FOTOS NO ORKUT, ESTÁ CAUSANDO IMPACTO ATÉ NO HOSPITAL
    BEIJOS FILHÃO

    ResponderExcluir
  2. nossa vc só comeu 15 coxas de frango, porque não comeu mais, não tinha ? hihihihi beijos

    ResponderExcluir