segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mais 1 Fim de Semana

Bom como eu disse na sexta-feira eu fui para escola revi meus amigos foi bem legal , passei o dia inteiro la foi legal , porem bem cansativo pois andar e meio dificil =/.
Cheguei em casa vim ao computador fiquei aqui depois tomei banho , jantei e dormi.
Sabado e Domingo e Segunda nao fiz nada de diferente apenas fiquei em casa de repouso apenas aprendendo algumas coisas e passando o tempo.

Bom hoje acordei 7:00 hrs fiquei vendo tv e tomando cafe depois fiquei no pc e agora meus pais entraram no skype e agora estou falando com eles. Depois nunca se sabe o que acontecere hehehe.

Amanha eu conto mais...

Abraco =)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu primeiro mês em território Thai.
    Estou torcendo pela sua rápida recuperação.
    Depois que vc tirar o gesso, vai ter muita história para contar.
    Bjs Clara (mãe do Gabriel)

    ResponderExcluir