segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Final de Semana

Bom nao sei se voces perceberam mais o blog anda meio parado e minha aventura tambem hehehe.Motivo meu tornozelo , o medico mando eu ficar mais 1 semana de repouso e voltarei la quarta feira.Meu final de semana foi bem tranquilo as novidades sao apenas algumas palavrinhas em Thai etc.Sai apenas para ir a um restaurante hoje de noite pois minha mae vio que eu estava intediado =X.
E isso ai de resto tudo igual todas as noite eu rezo ,pesso por todos e por mim claro hehe e HOJE COMPLETA 1 MES QUE SAI DO BRASIL =O.Muita saudades Abracos para todos que ficaram e tao torcendo pela gente que esta aqui.

3 comentários:

  1. PARABENS, PELO 1º MES COMPLETADO,CONTINUE CURTINDO O MAXIMO QUE PUDER, OBRIGADO POR REZAR POR NÓS,TAMBEM REZO POR VOCE. TE AMO MUITO FILHÃO.SAUDADES..........

    ResponderExcluir
  2. oi filhinho, tenho certeza que logo logo vc ja vai estar ótimo,correndo e conhecendo lugares lindo para mostrar a qui para nós, aqui estamos com muitas saudades, fique com Deus, te amammos muito beijos

    ResponderExcluir
  3. Aproveite o máximo, viva cada dia, esta experiência vc levará pelo resto da vida e vai ter muitas histórias pra contar. Beijos (mãe do Léo)

    ResponderExcluir