sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A Volta.

Bom galera olha eu aqui denovo vim aqui colocar mais 1 poquinho do que esta sendo minha aventura maravilhosa na Tailandia.

Bom nao sei se todos sabem mais tirei o gesso a mais o menos umas 2 semanas agora.Porem demorei 1 para comecar andar talz , ainda nao ando normalzinho porem consigo pelo menos sair de casa.Bom nesse meio tempo nao fiz quase nada ao nao ser isto de novidade que tirei o gesso.

Bom agora vou contar a voces a minha aventura desta semana que passou..eu e quase todos intercambiarios do meu distrito uns 19 mais o menos , fomos para a cidade de Angthong onde fomos recepicionados por novas Host Familys em Angthong porem todas as casas nao eram na cidades eram afastadas no meio do mato literalmente fora da minha casa era tudo alagado nao dava nem para andar . A primeira noite foi uma disgraca um coral de sapos a noite inteira cantando muito alto foi muito dificil dormir. Depois da segunda noite ja comecei a me acustumar. Bom meu banheiro era uma privada no chao e 2 conteiner de agua 1 para voce tomar banho com 1 bacinha e outro para voce jogar agua na privada como se fosse para dar discarga era foda.

Bom na escola tinha 1 puta de uma professora com a voz irritante porem legal...nao sempre....mais a gente fez bastante coisas legais , todas de artesanato etc...

Bom com certeza o melhor foi ficar junto com a galera , demo muita risada com certeza e fizemos muita besteira hehehehehehehehehehe....tudo dentro do correto claro ;x

Bom agora to em casa vou tomar 1 belo banho de verdade e depois rezar para dormir ou ficar mais 1 poco no msn.

Fuiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário