sábado, 28 de novembro de 2009

Tem um tempo..

Bom galera iai como vai? Faz um tempo que nao escreve nada aqui neh? Realmente to devendo pra voces...porem nao tenho muitas novidades.
Este mes voltou minhas aulas e voltei a frequentar a escola normalmente pois minha perna ja esta bem. Eu estou muito bem na escola as vezes cansativa mas normal de escola em qualquer lugar do mundo neh fazer o que...
Com meus amigos estou muito bem..estou saindo atarde com eles apos escola , na escola estou bem inturmado nunca fico sozinho...Porem nao e a mesma coisa dos amigos que dexei para tras sinto muita falta dos meus amigos principalmente de final de semana onde meus amigos normalmente saiem anoite e minha mae nao deixa isto ta me deixando muito chateado...porem sempre eu tento pedir um dia quem sabe...

Creio que estarei mudando de familia no proximo comeco de mes a minha proxima familia e uma professora tambem nao converso muito com ela porem ja a conheco..
Quinta foi aniversario de um amigo e por isso minha mae deixou eu ir no restaurante jantar com eles e depois voltei pra casa..porem hoje anoite eles iram sair vou tentar falar com meus pais espero que eles deixem quero muito sair...meus finais de semanas sao apenas limpar a casa e computador...

Bom e isso vou tentar atualizar aqui mais vezes...

Estou com muitas saudades de todos no Brasil.
Torcam por mim esta noite hehehehe...Abracos

Nenhum comentário:

Postar um comentário